Essa final é a grande chance para Neymar e para o PSG

Acredito que o Neymar trocou o Barcelona pelo PSG para ganhar muito dinheiro e pra ser o melhor do mundo… E essa é a grande chance!

O caminho pra final foi dos mais fáceis numa Champions League (o adversário mais difícil foi o Borussia Dortmund nas oitavas de final), e agora está apenas uma vitória da glória.

Apesar do Bayern de Munique ser o favorito, e de não perder uma partida oficial desde dezembro de 2019, a semifinal contra o Lyon mostrou que o adversário consegue chegar com perigo. Existem vulnerabilidades.

A realidade é que se o Lyon tivesse tido mais competência nas finalizações, o Bayern não teria passado com tanta facilidade. E se as chances criadas pelo Lyon forem criadas pelo ataque do PSG, veremos gols do time francês.

A grande questão é: Neymar vai continuar desperdiçando as grandes chances, como ele fez contra a Atalanta nas quartas e o Leipzig nas semis?

Se ele aproveitar as chances, o PSG terá chances e vencer. Se vencer, o clube terá atingido sua grande meta e Neymar terá grandes chances de vencer o prêmio de melhor do mundo.

Se ele desperdiçar chances, o Bayern de Munique vencerá mais uma UEFA Champions League, e o PSG e o Neymar terão perdido suas grandes chances.

Veremos o que acontece logo mais em Lisboa, na final da UEFA Champions League de 2020.

Até a próxima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s