José Mourinho é o novo treinador do Tottenham

Horas após demitir Mauricio Pochettino, a diretoria do Tottenham anunciou a contratação de José Mourinho, que terá contrato com o clube londrino até o meio de 2023.

Daniel Levy, presidente do clube, disse o seguinte:

“Com Jose, temos um dos treinadores de maior sucesso no futebol. Ele tem muita experiência, é capaz de inspirar times e é muito bom taticamente. Ele venceu em todo clube que treinou. Acreditamos que traremos energia e confiança ao vestiário.”

O último trabalho do Mourinho foi no Manchester United, onde foi exttemamente criticado antes de ser demitido em dezembro de 2018.

Hoje é muito difícil imaginar essa parceria dando muito certo. Os próprios jogadores do Tottenham já deram a entender que precisavam de uma atmosfera mais leve no clube, e o Mourinho certamente nunca foi conhecido por deixar a atmosfera de um clube mais leve.

Sem contar que o português sempre foi um treinador que exige altos investimentos nas janelas de transferências, algo que vai totalmente contra a política atual do clube. Será que o Daniel Levy está disposto a mudar isso?

Se estiver, será um tapa na cara de Pochettino, que fez um trabalho excelente no Tottenham (de qualquer maneira, Poch deve sair dessa pra uma melhor).

E você, o que achou de tudo isso?

Até a próxima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s