Barcelona goleia com show do Messi

Depois de um início de temporada com alguns resultados bem inesperados, o Barcelona voltou a vencer bem e reassumir a liderança do Campeonato Espanhol. Não por coincidência, o Messi voltou de lesão.

O melhor jogador do mundo, que essa semana revelou que o melhor atacante que ele viu jogar foi o Ronaldo Fenômeno, dominou a partida com dois belíssimos gols e duas assistências na vitória por 5×1 sobre o Real Valladolid.

Um golaço de falta (bem típico dele) e um em que ele dominou na coxa já girando pro gol… um nível de controle MUITO raro. Os passes – maravilhosos. Um pro Arturo Vidal e outro pro Luis Suarez!

O Barcelona segue demonstrando alguns problemas sérios, especialmente no lado defensivo, onde o time não consegue se organizar (culpa grande do trabalho questionável do Valverde).

Continuamos vendo um Barcelona que só consegue vencer bem quando o Messi decide. Isso é muito pouco para um clube como o Barcelona.

A resposta pode ser um novo treinador (me parece inevitável), mais contratações pesadas (também inevitável), e/ou melhor uso da base (adoraria ver isso).

Veremos como será a sequência da temporada.

Até a próxima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s