Show do Bayern e dificuldades do Real

A segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2019/20 começou com tudo, com direito a déjà-vu dos alemães (sete gols).

O grande jogo era Tottenham vs Bayern de Munique em Londres, e depois de um primeiro tempo promissor do atual vice-campeão europeu, que saiu na frente com um gol de Son, o jogo foi um atropelamento alemão.

O Bayern virou ainda no primeiro tempo com gols de Kimmich e Lewandowski, e no segundo tempo foi o show do Gnabry. O atacante alemão, que em 2016 foi vendido pelo Arsenal por €5 milhões (isso mesmo, o Gnabry era do Arsenal e foi basicamente dado), marcou QUATRO gols. Lewandowski marcou mais um e o Kane marcou de pênalti para o Tottenham – 7×2. Sim, SETE gols, à lá semifinal da Copa do Mundo de 2014, quando a Alemanha humilhou o time da casa por 7×1.

O Real Madrid recebeu o possante Clube Brugge no Santiago Bernabeu e sofreu para conquistar um ponto. Isso por que o Brugge abriu 2×0 no primeiro tempo.

Sergio Ramos e Casemiro empataram paraos merengues, mas com apenas um ponto em dois jogos, o time de Zinedine Zidane parece que terá dificuldades num grupo bem simples.

A Juventus venceu o Bayer Leverkusen por 3×0, com gols de Higuain, Bernardeschi e aquele camisa 7 chamado Cristiano. No mesmo grupo, o Atlético de Madrid venceu o Lokomotiv Moscou na Rússia por 2×0, com direito ao primeiro gol do garoto sensação João Félix.

Esses foram todos os resultados do dia 1 de outubro.

Amanhã o grande jogo deve ser Barcelona vs Inter de Milão no Camp Nou.

Até a próxima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s