Derrota do City para o Norwich é destaque de um dia agitado pelos campos europeus

O Manchester City visitou o Norwich, do artilheiro e atual melhor jogador do mês da Premier League, Teemu Pukki, e foi derrotado se forma muito justa por 3×2.

O Norwich abriu 2×0 com menos de meia hora de jogo – um gol numa bola levantada na área (Rodri e Walker foram mal no combate) e outro num contra-ataque fantástico.

Aguero diminuiu ainda no primeiro tempo com Aguero, mas o artilheiro Pukki fez o terceiro numa falha absurda do Ottamendi.

O Rodri ainda marcou o segundo do City ao 40 do segundo tempo, mas não conseguiu um empate que não teria sido nda justo para os canários, que subiram nessa temporada para a Premier League.

A derrota deixa o Manchester City cinco pontos atrás do Liverpool, que segue 100% após a vitória de virada por 3×1 contra o Newcastle, graças a dois gols de Mané, um de Salah e uma ótima participação do Firmino, que entrou no segundo após ser poupado, pensando na estreia da Champions League no meio da semana.

O Manchester United venceu o Leicester em Old Trafford pelo placar mínimo, graças a um pênalti convertido por Marcus Rashford.

O Chelsea marcou cinco contra o bom time do Wolverhampton, fora de casa. O grande destaque foi o garoto Tammy Abraham, que voltou com um hat-trick.

O Tottenham goleou o Crystal Palace por 4×0 em casa. Heung Min Son marcou dois, liderando a vitória dos Spurs. O Tottenham, assim como o United e o Chelsea, foram para 8 pontos. O City estacionou nos 10 e o Liverpool foi pra 15 e 5 jogos.

No Campeonato Espanhol, o Real Madrid abriu 3×0 contra o Levante no Santiago Bernabeu mas sofreu um aperto ao ver os visitantes marcarem dois gols e pressionar na reta final.

Benzema, que marcou os dois primeiros gols do Real, se tornou o 19⁰ maior artilheiro da história do Campeonato Espanhol.

Já o Atlético de Madrid, que estava perfeito, perdeu por 2×0 para a Real Sociedad e viu o seu rival encostar. Os gols foram marcados por Nacho Monreal (ex Arsenal) e Odegaard, que pertence ao Real Madrid mas está emprestado à Sociedad.

O Barcelona goleou o Valencia por 5×2 com show do garoto Ansu Fati, que abriu o placar com menos de dois minutos e deu a assistência no gol do De Jong aos sete minutos. Pique deixou o seu e Luis Suarez, que voltou de lesão, entrou aos 15 do segundo tempo e marcou dois (um deles apenas 71 segundos após entrar em campo). O Barça chegou aos sete pontos, um atrás do Real e dois atrás do Atleti.

Na Alemanha, o Bayern empatou com o Lepzig por 1×1. Coutinho ficou no banco de reservas e entrou apenas aos 43 do segundo tempo.

Já o Dortmund goleou o Leverkusen por 4×0 e passou o Bayern na classificação da Bundesliga. O Leipzig é líder com 10, o Dortmund foi pra 9 e o Bayern pra 8 pontos conquistados.

Na Itália a Juventus não saiu do zero contra a Fiorentina. Destaque negativo para mais uma lesão do brasileiro Douglas Costa, que simplesmente não consegue ficar longe do departamento médico.

O Napoli venceu a Sampdoria por 2×0 graças a dois gols do Mertens. A Inter de Milão assumiu a liderança ao vencer a Udinese por 1×0, com gol do Sensi – são três vitórias em três jogos do time de Antonio Conte.

Para finalizar, falamos do retorno interessante do Neymar ao PSG. Após uma novela nessa janela de transferencias, a recepção dele foi… ruim! A torcida xingou o brasileiro de “hijo de puta”, claramente decepcionados com o comportamento do brasileiro.

O jogo contra o Strausburg estava 0x0 até o 45 minutos do segundo tempo, quando Neymar marcou o gol da vitória… de bicicleta. Que história maluca!!

Até a próxima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s