O Manchester City visitou o Bournemouth e conseguiu os três pontos para se manter na cola do Liverpool. Sei que a temporada está apenas começando, mas já temos Manchester United, Tottenham e Chelsea cinco pontos atrás do Liverpool, que é o único time com 100% de aproveitamento.
A vitória marcou alguns números históricos:
O artilheiro Aguero abriu o placar, Sterling ampliou (seu 5⁰ gol nesse Premier League), mas ainda no primeiro tempo o Harry Wilson marcou um golaço de falta para diminuir pro Bournemouth.
Porém, o domínio era total dos Cityzens, que continuou na segunda etapa, mas o Bournemouth teve uma chance de ouro de empatar no início do 2⁰ tempo com Callum Wilson, mas o atacante parou no goleiro Ederson. Minutos depois Aguero marcou seu segundo gol e selou a vitória do City.

O Tottenham recebeu o fraco Newcastle e foi surpreendido, graças ao primeiro gol do brasileiro Joelinton, contratação mais cara da história do Newcastle, e um péssimo desempenho dos jogadores mais importantes dos Spurs, Kane e Son (e de quase todo o resto do time, incluindo o treinador Mauricio Pochettino).
Foi mais uma vitória do time visitante nessa rodada meio bizarra na Premier League – dos 10 jogos da rodada, 7 tiveram vitórias do time visitante. O Aston Villa e o Liverpool venceram em casa, e o Wolverhampton empatou com o Burnley.
Ao final dessa terceira rodada, a classificação da Premier League ficou assim:
O principal jogo da quarta rodada será o dérbi do norte de Londres entre Arsenal e Tottenham.
Até a próxima…