Liverpool vs Arsenal: a chance dos Gunners mostrarem sua força

O grande jogo do fim de semana na Europa. O Arsenal visita o campeão europeu Liverpool (lembrando que o Liverpool também vem da terceira melhor campanha da história da Premier League, com 97 pontos).

O time se Jurgen Klopp não se reforçou, o que foi muito inesperado para um time que tem como grande prioridade vencer a Premier League. Porém, a qualidade do elenco é inegável e o Liverpool segue sendo um dos dois melhores times da terra da Rainha.

Já o Arsenal se reforçou muito bem, trazendo um jogador para cada área so campo. Na defesa chegou o David Luiz, que ao contrário do muitos brasileiros acham (pelo seu desempenho na Copa do Mundo de 2014), é um excelente zagueiro.

No meio veio Dani Ceballos, que já mostrou que tem muita qualidade para imediatamente melhorar a criação dos Gunners, que dependia demais em Ozil, que é talvez o jogador mais inconsistent da Europa (sem contar que Ramsey também saiu).

E, no ataque, chegou um dos atacantes mais cobiçados da Europa: Nicolas Pépé. O vice-artilheiro da última Ligue 1 chega para formar aquele que pode ser um dos melhores trios de ataque da Europa, com Lacazette e Aubameyang (confira aqui os melhores trios de ataque da Premier League).

O Arsenal para ter muito potencial para ser o time que entra no top 4, deixando Manchester United e Chelsea para trás. Esse jogo contra o Liverpool poderá ser a prova disso (Pépé deve fazer sua primeira partida como titular).

Se o Arsenal voltar à Londres com um ou três pontos, e é claro, dependendo do desempenho, poderemos começar a considerar o Arsenal o grande favorito para a última vaga de Champions League.

O jogo entre Liverpool e Arsenal é nesse sábado às 13:30.

Até a próxima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s