Pogba perde mais um pênalti e o United empata com os Wolves

O Manchester entrou em campo contra o Wolverhampton muito empolgado após a goleada na primeira rodada contra o Chelsea, e até começou bem. Os Red Devils dominar a posse inicial e criaram algumas chances.

O garoto Daniel James, que estreou muito bem contra os Blues, começou o jogo e mostrou toda sua ingenuidade e falta de experiência com passes errados e tentando cavar faltas à lá jogadores do Campeonato Brasileiro (levou um amarelo na segunda tentativa).

Mas, Rashford e Martial estavam bem e trocaram passes na criação do gol do United, aos 27 minutos, marcado pelo camisa 9 (seu segundo gol em dois jogos, e 50⁰ com a camisa do United).

Mas aí o Wolverhampton entrou no jogo, e no começo do segundo tempo veio o empate… e foi um golaço (confira no vídeo abaixo, via streamja).

O United ainda teve a chance de retomar a liderança e manter os 100% nesse início de Premier League. Paul Pogba sofreu um pênalti, mas ao invés de Rashford cobrar (ele converteu um pênalti contra o Chelsea), o próprio Pogba foi pra cobrança… e perdeu.

Desde o início da temporada passada, Pogba perdeu QUATRO pênaltis; é o jogador que mais desperdiçou cobranças na Premier League nesse período.

Questionado sobre isso após o jogo, o treinador Ole Gunnar Solskjaer disse: “Os dois são batedores oficiais, então eles que decidem na hora.” Não consigo ver sentido algum nesse sistema, considerando que um deles (Pogba) não tem um bom aproveitamento.

Na próxima rodada da Premier League, a terceira, o Manchester United recebe o Crystal Palace (ex-time do Wan-Bissaka) e os Wolves recebem o Burnley (no meio de semana tem o jogo de ida da pré Europa League contra o Torino, em Turim.

Até a próxima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s