Para a nossa alegria, a Premier League voltou!

Depois de 89 dias sem o futebol da Premier League, ela está de volta. O Liverpool recebeu o promovido Norwich em Anfield e começou a temporada da mesma forma que terminou a última: com vitória.

Os comandados de Jurgen Klopp decidiram o jogo nos primeiros 45 minutos, com quatro gols. O primeiro foi um gol contra, o segundo de Salah (após linda tabela com Firmino), o terceiro de Van Dijk (assistência do Salah), e o quarto de Origi (assistência de Alexander-Arnold), que começou no lugar do Mané.

No segundo tempo o Norwich conseguiu diminuir, mas a grande preocupação dos Redals certamente é com Alisson, que teve que sair ainda no primeiro após uma lesão no joelho (ainda não sabemos o quão sério foi, mas certamente não jogará no meio da semana) – Alisson começou todas as 38 partidas da última campanha do Liverpool na Premier League.

A vitória marca a décima seguida do Liverpool na EPL, e agora já dão incríveis 41 jogos em casa sem derrota do time de Klopp.

Na quarta-feira o Liverpool enfrenta o Chelsea pela Supercopa da UEFA, e no próximo final de semana visita o Southampton pela segunda rodada da Premier League.

Eu só agradeço pelo retorno desse futebol maravilhoso, e espero que tenhamos uma temporada tão competitiva quanto a última.

Até a próxima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s