Mais uma virada épica na Champions League, com Lucas fazendo história

Depois do que o Liverpool fez contra o Barcelona, nunca imaginava que no dia seguinte assistiria a mais um milagre inacreditável do futebol.

O Tottenham, depois de perder na ida em Londres por 1×0 e levar dois gols no primeiro tempo do jogo de volta, conseguiu uma virada histórica graças a um hat-trick de Lucas Moura. Uma virada que veio com dois gols em três minutos (assim como o Liverpool fez), e o gol da classificação vindo aos 50 minutos do segundo tempo.

Pochettino foi pro chão, às lagrimas, após o apito final

Foi um jogo incrível. O Ajax, mesmo depois de ter aberto 2×0, teve mais chances de ampliar. O Tottenham teve algumas chances incríveis, mas parou em defesas milagrosas do Onana. Ambos mandaram bolas na trave, a mais incrível vindo perto do fim do jogo com o placar ainda 2×2, com Ziyech.

Frenkie de Jong não aguentou e desabou quando Lucas marcou o 3⁰ gol aos 50 do segundo tempo

Essa Champions League já é a melhor que eu vi, com viradas incríveis – o United contra o PSG, a Juventus contra o Atlético de Madrid, o Ajax encantando, o Messi marcando gols antológicos e, é claro, essas viradas das semifinais. Um Tottenham que não gastou um centavo nas últimas janelas de transferências, um Liverpool que marcou quatro no Barcelona sem Salah e Firmino em campo.

Erik ten Hag, sem palavras

Essa Champions (especialmente essas últimas 24 horas) já entrou para a história. Agora é só agradecer e aguardar a final no dia 1 de junho… A primeira final entre dois ingleses desde a final entre Manchester United e Chelsea em 2008.

Que venha essa final.

Até Madrid…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s