Com um gol antológico do Kompany, o City vence o Leicester

Foi do único jeito que poderia ser: com muita emoção!

O Manchester City precisava vencer o Leicester no Etihad para chegar na última rodada dependendo apenas de si para garantir o título da Premier League, e foi com muita emoção, e tensão… Foi histórico. Não simplesmente pela vitória por 1×0, mas pela forma que a vitória foi conquistada.

Veio com um gol épico e antológico do capitão Kompany. Certamente o gol mais bonito da sua grande carreira. Um gol que nem ele esperava, tanto que ele até hesitou antes de acertar essa pancada absurda (veja o vídeo acima). Foi um golaço que, se o City confirmar o título contra o Brighton no domingo, entrará para a história do clube.

O Leicester ainda teve uma chance clara de empatar, e teria sido com direito a lei do ex. O atacante Iheanacho havia acabado de entrar e teve uma chance cara a cara com Ederson, mas ao invés de mostrar ao City que não deveria ter vendido, o nigeriano mostrou que negociá-lo foi um dos melhores negócios do Manchester City.

O Kompany nem acreditou no golaço que marcou

Naturalmente, o City é amplo favorito ao título pois pega o fraco Brighton enquanto o Liverpool pega o bom time do Wolverhampton. Porém, os nervos estarão à flor da pele e, conforme vimos em 2012 quando o City sofreu demais para vencer o fraco QPR (também era o 17⁰ colocado), no futebol tudo pode acontecer.

Foi incrível. Foi sensacional. É só agradecer!

Até domingo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s