Viva esse Ajax

Mais uma vítima desse maravilhoso time do Ajax. É claro que ainda tem o jogo de volta em Amsterdam, mas a vitória por 1×0 do Ajax contra o Tottenham em Londres no jogo de ida das semifinais da UEFA Champions League nos mostrou, de novo, que esse time do Ajax é especial.

O gol saiu logo aos 15 minutos de jogo com o ótimo Van de Beek, e ao contrário do que vários times fariam após abrir o placar fora de casa, o Ajax continuou atacando e buscando o gol, continuou fazendo o seu jogo e atacando da forma que gosta e sabe fazer.

O primeiro tempo foi um nó tático do Erik ten Hag em cima do Pochettino. O Tottenham não sabia muito o que fazer para sair da pressão do Ajax. No segundo tempo o Tottenham melhorou um pouco, mas mesmo assim o Ajax sempre esteve mais próximo do segundo gol do que o Tottenham esteve do empate.

Naturalmente as ausências de Kane e Son, os dois melhores jogadores do Tottenham nessa temporada, fizeram muita falta. O Son volta para o jogo da semana que vem, o que é ótima notícia para o torcedor dos Spurs.

Uma outra notícia boa para os ingleses é que, nas oitavas e nas quartas de final dessa UEFA Champions League, o Ajax ainda não venceu.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira.

Amanhã tem Barcelona vs Liverpool no Camp Nou.

Até a próxima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s