Liverpool vence o Chelsea e volta pra ponta da tabela

Que reta final de Campeonato Inglês!!

Era o jogo chave do Liverpool nessa reta final de Premier League, pois foi o último confronto com um time do top 6, e o líder venceu bem para voltar à ponta da tabela.

O Maurizio Sarri demorou muita na temporada para começar a usar o garoto Hudson-Odoi, mas hoje o jogo pareceu ser grande demais para o ótimo jovem inglês. Ele não conseguiu entrar no jogo e, para piorar a situação, o Sarri voltou a colocar o Hazard centralizado, algo que não funcionou no passado e hoje também não deu certo.

Mané comemora o primeiro gol do jogo

Quando o Liverpool marcou seus dois gols aos 51 e 53 minutos, o treinador dos Blues tirou o Odoi e colocou o Higuain, deslocando o Hazard para a sua posição preferida na ponta, e a mudança gerou um efeito imediato.

O belga teve duas chances claras de gol poucos minutos depois, uma ele mandou na trave e a outra foi defendida pelo Alisson.

O Chelsea ainda diminou por mais uns 10 minutos, mas o Liverpool retomou as rédeas e voltou a dominar o jogo, sem correr perigo algum na defesa.

Foi um placar justo que colocou toda a pressão no Manchester City, que tem pela frente o Tottenham (primeiro pela Champions League e depois pela Premier League) e depois o Manchester United em Old Trafford.

São duas semanas que poderão (e deverão) decidir o destino dessa incrível temporada de Premier League, que está entrando para a história.

Até a próxima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s