A briga pelo título da Premier League caminha para um final histórico

Manchester City! Liverpool! Os dois postulantes ao título da Premier League 2018/19 ensaiam um final de campeonato histórico.

O Liverpool tem uma vantagem de dois pontos na liderança, porém com uma partida a mais que o Manchester City. O Liverpool tem mais 6 jogos para disputar na Premier League… O City tem 7.

Esses são os jogos de cada um.

Esse jogo contra o Tottenham era o mais complicado dessa reta final do Liverpool… Pelo menos em tese. Agora o time de Klopp pega um Chelsea completamente bagunçado e o perigoso Wolverhampton na última rodada.

Já o City tem esse mesmo Tottenham, que estará mais desesperado do que estava hoje por uma vaga na Champions League, e entre os jogos do Spurs e do dérbi de Manchester, o time de Guardiola tem os jogos das quartas de final contra o próprio Tottenham, além da reta final da Copa da Inglaterra, onde está na semifinal.

Tudo está caminhando para vermos dois times chegarem à marca dos 90 pontos pela primeira vez na história do Campeonato Inglês, e mais do que isso, é muito provável termos o título decidido apenas na última rodada. Não vou dizer que será tão emocionante quanto em 2012, quando o City virou nos acréscimos contra o QPR para garantir o título, mesmo porque acredito que jamais veremos um final de campeonato por pontos corridos tão incrivelmente emocionante. Mas, esse final tem tudo para ser incrível e histórico.

Por enquanto, vou simplesmente aproveitar. Sugiro que faça o mesmo!

Até a próxima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s