Acabaram as especulações. O Manchester United oficializou Ole Gunnar Solskjaer como treinador permanente do clube, com contrato de três anos.
Solskjaer é o quarto treinador do Manchester United desde a saída de Sir Alex Ferguson, sucedendo o português Jose Mourinho, que foi demitido no final de 2018 após uma passagem terrível pelo clube.
O norueguês comandou o time de forma interina por 19 partidas, com 14 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O time ainda briga por uma vaga na Champions League, algo que parecia impossível em dezembro, e também está nas quartas de final da UEFA Champions League, onde enfrentará o Barcelona.
O apoio ao Solskjaer era praticamente unânime, não só pela imprensa mas pelos próprios jogadores. Atletas como Matic, Pogba, Lukaku e outros disseram publicamente que queriam a permanência da lenda do Manchester United, que é muito lembrado pelo gol do título da UEFA Champions League em 1999, naquela final épica contra o Bayern de Munique.
Alguns ainda acreditavam que o United iria atrás de Pochettino, mas Solskjaer é 100% dessa chance após o seu impacto no time desde a sua chegada.
Até a próxima…