O Sr. Champions marca três e manda o covarde Atlético de Madrid para casa

O cara é brincadeira. O Atlético de Madrid era amplo favorito pois era quase impossível imaginar o Atlético levando dois ou três gols, mas Cristiano Ronaldo fez mais um hat-trick na UEFA Champions League e despachou o time espanhol.

Antes de começar a partida eu disse que não tem como duvidar do cara, ainda mais depois que eu vi ele fazer essa mesma coisa contra esse mesmo Atlético de Madrid na semifinal da UEFA Champions League em 2017, no Bernabeu.

A Juventus começou pressionando mas só cruzava bolas na área, algo que raramente funciona contra a defesa do time de Simeone. Mas, do outro lado tem um dos melhores cabeceadores do mundo, e Cristiano Ronaldo marcou os oa dois primeiros gols justamente de cabeça.

O primeiro veio antes dos 30 minutos de jogo, em meio a vários cruzamentos na área do Atlético. A Juve pressionava e subia a marcação, mas o Atlético de Madrid fez uma partida extremamente covarde… tanto que Griezmann apareceu mais roubando bolas na defesa do que criando no ataque.

O segundo gol precisou da tecnologia para ser confirmado. CR7 cabeceou no canto de Oblak, que parecia ter feito um milagre para chegar na bola e fazer a defesa. Porém, o relógio do árbitro indicou que a bola cruzou a linha.

Ao assistir essa partida, parecia mais uma final de Mundial de Clubes entre o campeão da Champions e um clube brasileiro, que só se defende e dá chutão. Francamente, foi uma atuação patética e o Atlético mereceu perder.

Mesmo assim, o gol da classificação foi mais que polêmico.

Bernardeschi, que fez uma ótima partida, passou por Correa e entrou na área do Atleti. Correa encostou nas costas de Bernardeschi, que tropeçou no seu próprio pé e caiu. O árbitro marcou pênalti e incrivelmente não foi confirmar no VAR.

O Cristiano Ronaldo, que não tem nada a ver com isso, bateu de forma perfeita e selou a classificação para as quartas de final da UEFA Champions League com mais um hat-trick.

Acabou sendo polêmico, mas 100% merecido. O Atlético não chutou uma bola sequer no gol da Juventus. Como um time quer chegar numa quartas de final da UEFA Champions League, contra o Cristiano Ronaldo, com uma atuação dessas?

No outro jogo do dia o Manchester City demoliu o Schalke por 7×0 e confirmou sua vaga mas quartas de final da UEFA Champions League.

Amanhã conheceremos os dois últimos classificados às quartas de final: o Bayern de Munique recebe o Liverpool e o Barcelona recebe o Lyon – ambos foram 0x0 na ida.

O sorteio das quartas de final da UEFA Champions League será na sexta-feira pela manhã, e o Best Soccer Pack acompanhará tudo.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s