Grande vitória do Arsenal sobre o United

Arsenal e Manchester United vinham de resultados bem diferentes no meio da semana. Enquanto o Arsenal perdeu para o Rennes na Europa League, o United conquistou um vitória épica sobre o PSG na Champions League.

Porém, hoje o Arsenal fez uma partida bem melhor, contra o bom time do United, e saiu do Emirates com um 2×0. O United parecia bem cansado da batalha no Parque dos Príncipes em Paris no meio da semana. Jogadores como Lukaku e Rashford pareciam um passo mais lento, demorando um segundo a mais pars tomar as decisões.

O Arsenal contou com um pouco de sorte (o United mandou duas bolas na trave do Leno no primeiro tempo), uma falha do De Gea no primeiro gol, e uma excelente partida do goleiro Bernd Leno.

No primeiro gol do Arsenal, o Granit Xhaka acertou um chute forte de fora da área, que pegou uma baita curva mas entrou quase no meio do gol. O problema é que De Gea, por algum motivo, caminhava para o outro lado do gol, e não teve tempo de voltar. Um goleiro da qualidade do De Gea não pode levar esse gol.

No segundo gol, Fred cometeu pênalti em Lacazette ao fazer uma carga nas costas do francês. Aubameyang converteu e selou a grande vitória dos Gunners.

Com a vitória, o Arsenal fica apenas um ponto atrás do terceiro colocado Tottenham. Já o United, que sofreu sua primeira derrota na Premier League desde que Solskjaer assumiu o comando, fica ma quinta colocação, três pontos atrás dos Spurs. O Chelsea está em sexto, um ponto atrás do United mas com um jogo a menos.

Essa reta final de Premier League tem tudo para ser histórica.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s