Com mais uma expulsão do Sergio Ramos, o Real perde em casa de virada

Na última rodada de La Liga o Real Madrid venceu, e bem, o Atlético de Madrid para assumir a vice-liderança e botar mais pressão num Barcelona que não vem jogando bem antes do el clasico do dia 2 de março (dias depois do jogo de volta da semifinal da Copa do Rei contra o Barça).

Ontem o Barcelona sofreu para vencer o Valladolid em casa com um gol de pênalti de Messi, então o Real sabia que apenas uma vitória em casa contra o Girona bastaria, e parecia que tudo iria conforme o planejado quando Casemiro abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo.

Porém, como já vinhamos falando, o Real não está jogando bem e não passa segurança alguma (foi assim no meio de semana contra o Ajax, quando merecia ter perdido), então quando o Girona virou o jogo no segundo tempo com gols de Stuani e Portu, não foi uma grande surpresa.

E antes do final da partida ainda teve mais uma expulsão do Sergio Ramos … já são 20 expulsões do zagueiro em La Liga, um recorde. Foi o 25° cartão vermelho do capitão pelo Real Madrid, recorde disparado do clube (o próximo na lista é Hierro com 12).

Com a derrota o time de Santiago Solari fica 9 pontos atrás do líder Barcelona.

Na próxima rodada o Real Madrid visita o Levante antes dos dois el clasicos e do jogo de volta com o Ajax pela UEFA Champions League. O Barcelona tem o jogo de ida com o Lyon pela Champions e uma visita ao Sevilla antes dos el clasicos.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s