Chelsea é humilhado pelo City e chega no fundo do poço

Era para ser um grande jogo, de dois treinadores que gostam da bola, de dois times que precisavam da vitória – o Manchester City para se manter colado no Liverpool e o Chelsea para seguir na quarta colocação. O City fez a sua parte (com sobras), e o Chelsea atingiu o fundo do poço.

Foi pura humilhação! Parecia um jogo de Copa entre um gigante que briga pelo título da Premier League e um time da segunda divisão. Com 24 minutos de jogo já tínhamos uma goleada por 4×0, e o City ainda fez mais dois na segunda etapa … e poderia ter feito mais.

O City seguiu essa sequência de marcar gols logo no início das partidas e precisou de menos de quatro minutos para abrir o placar com Sterling.

Instantes depois Aguero perdeu um gol incrível que qualquer um faria, mas o artilheiro se redimiu logo depois. Aos 13 minutos marcou um golaço numa pancada de fora da área. Seis minutos depois Aguero marcou seu segundo e aos 24 Gundogan marcou o quarto.

Para a surpresa de (quase) todos, Maurizio Sarri não mexeu no intervalo, e qua do mexeu minutos após o início do segundo tempo, trocou Barkley por Kovavic … seis por meia dúzia. Uma mudança que não faz nada para mudar o time, a não ser consertar um erro de escalação.

Aguero marcou o quinto de pênalti, e antes de marcar o sexto com Sterling, Sarri fez mais uma daquelas mudanças inúteis: trocou Marcos Alonso por Emerson. Lateral por lateral.

Aí eu pergunto: para que ter Willian e Giroud no banco?

Após o apito final ainda tivemos um último momento ridículo de Sarri, quando o italiano passou reto pelo Guardiola, que tinha sua mão estendida para cumprimentá-lo.

Certamente a diretoria do clube irá conversar com Sarri sobre o seu futuro (o próprio treinador já admitiu isso), e mudanças serão necessárias para a continuidade do trabalho. Lembrando que essa foi a pior derrota do Chelsea na Premier League!

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s