Real Madrid vence o dérbi e assume a vice-liderança

O Real Madrid fez uma ótima partida no Wanda Metropolitano e venceu o Atlético de Madrid com autoridade para assumir a vice-liderança do Canpeonato Espanhol.

O primeiro tempo foi bem disputado, com chances para ambos os times. Vinicius Jr foi destaque, sempre partindo pra cima dos defensores do Atleti e, na maioria dss vezea, levava a melhor. O garoto está jogando muita bola.

Aos 16 minutos o Real abriu o placar com um belíssimo gol de voleio de Casemiro, que também fez uma ótima partida. Mas a felicidade durou pouco.

Aos 25 Griezmann recebeu um lindo passe de Correa, saiu ma cara do Courtois e empatou o jogo. O VAR foi acionado para analisar uma possível falta no início da jogada de Correa em Vinicius Jr, mas o gol foi confirmado.

No fim do primeiro tempo, numa das suas jogadas individuais, Vinicius Jr sofreu pênalti – a falta pareceu ser fora da área, mas o pênalti foi confirmado e Sergio Ramos converteu para colocar o Real de volta na frente do placar.

No segundo tempo o jogo ficou bem mais pegado, parecendo muito um confronto de Copa Libertadores (especialmente por parte do Atlético de Madrid). Só na segunda etapa foram 7 cartões amarelos e um vermelho.

O Simeone não mexeu muito bem no time quando tirou o Correa para colocar o Rodri. A partir daí o Atlético mal chegou com perigo, e aos 74 minutos Modric deu um passe perfeito para Gareth Bale, que finalizou com perfeição para garantir os três pontos.

Agora o vice-líder Real Madrid está cinco pontos atrás do Barcelona, que visita amanhã o Athletic Bilbao.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s