Barcelona perde Arthur

O brasileiro chegou ao Barcelona no começo dessa temporada, mas parece que veio de La Masia. O ex-meia do Grêmio chegou um futebol que é a cara do Barça, e rapidamente se tornou titular do time.

Quando Arthur fica fora do time, podemos claramente ver a diferença na posse de bola do time e na qualidade da transição da defesa para o ataque.

Agora, de acordo com o próprio clube, Valverde terá que ficar sem o seu camisa 8 por pelo menos três semanas, conforme o tweet abaixo.

Arthur perderá os jogos de La Liga contra Athletic Bilbao, Valladolid e Sevilla, além do jogo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League contra o Lyon.

Depois desse confrontos o Barcelona terá os jogos contra o Real Madrid, o de volta da Copa do Rei e o confronto pelo Campeonato Espanhol, ambos decisivos … Arthur poderá também ficar de fora desses jogos.

O jogador mais provável para entrar no lugar do Arthur é o Arturo Vidal, mas Valverde poderá optar por Coutinho (Dembélé volta nos próximos dias) ou Carles Aleñá, que vem jogando bem.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s