O primeiro El Clasico de 2019 chegou

O próximo mês será sensacional para quem ama futebol. Isso porque teremos TRÊS el clasicos em menos de 30 dias – dois pelas semifinais da Copa do Rei e um pelo Campeonato Espanhol … e o primeiro é hoje, no Camp Nou!

Pelo Barcelona, a grande dúvida é Lionel Messi. O craque sentiu a coxa no empate do fim de semana contra o Valencia e deve ser uma decisão que Ernesto Valverde tomará momentos antes do início do jogo.

Ousmane Dembélé segue fora, então se Messi não puder jogar, Philippe Coutinho terá mais pressão ainda para influenciar a partida.

Já o Real Madrid vive um bom momento quanto aos resultados (o futebol apresentado nem sempre convence). Benzema assumiu o comando do time e está jogando seu melhor futebol em anos. Vinicius Jr vem aproveitando as chances dadas por Solari e deve seguir na titularidade.

Uma grande dúvida é Marcelo. O brasileiro, que já está no clube há mais de uma década, se tornou reserva com Santiago Solari, mas veremos se o treinador vai manter o garoto Reguilon, de 22 anos, na titularidade numa partida desse tamanho.

No último el clasico o Barcelona goleou o Real Madrid por 5×1 (sem Messi), goleada que decretou a demissão de Julen Lopetegui.

A partida de volta será no dia 27 de fevereiro, e no dia 3 de março os dois se enfrentam novamente, dessa vez por La Liga … ambos no Santiago Bernabeu.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s