El Clasico fica no empate no jogo de ida da Copa do Rei

Tudo aberto na semifinal da Copa do Rei entre Barcelona e Real Madrid. O jogo de ida, no Camp Nou, ficou no 1×1.

O Barcelona entrou sem Messi, que não estava 100% após sentir dores na coxa no jogo do fim de semana contra o Valencia … e como fez diferença. O Barça parecia um time ordinário no primeiro tempo, e o Real Madrid se aproveitou disso.

Los Blancos dominaram as ações iniciais com jogadas individuais de Vinicius Jr e a criação de Modric e Benzema, e não demorou para o Real abrir o placar. Aos 6 minutos de jogo Vinicius Jr fez uma jogada pela esquerda e cruzou na segunda trave para Benzema, que dominou e deixou de lado para Lucas Vazquez empurrar para a rede.


➡️ Link (clique na imagem): Manchester City vence o Everton e assume a liderança da Premier League

O Barcelona tinha os brasileiros Coutinho e Malcom no ataque com Suarez, e os doia deixaram a desejar. Especialmente o Coutinho pois temos uma expectativa muito maior com ele.

O camisa 7 vive um momento muito ruim. Ele não só é incapaz de influenciar o jogo, mas sua postura é aquele de um derrotado. Erra muitos passes, não acerta um chute no gol, e anda demais em campo. O problema parece bem mais psicológico.

Já o Malcom … como perde gols quando sai na cara do gol. É incrível! Parece que para ele marcar um gol precisa ter jogadores entre ele e o goleiro adversário, se não não vai.

O Real poderia até ter ampliado no primeiro tempo pelo seu volume de jogo, mas Vinicius Jr foi fominha em uma ou dias ocasiões em que deveria ter passado a bola.

No segundo tempo o Barcelona voltou melhor e dominou as ações, assim como o Real havia feito nos primeiros 45 minutos. Aos 57 minutos, após Suarez mandar uma sobra na trave, Malcom marcou um gol bem mais complicado do que quando estava na cara de Navas no primeiro tempo. Vai entender!

Logo depois Messi entrou (no lugar do Coutinho ao invés de Malcom, o que mostra como a partida do camisa 7 foi muito ruim), e o Barcelona dominou ainda mais. Mas, não conseguiu converter as chances, e o Real Madrid vai para o jogo de volta no dia 27 de fevereiro com uma ligeira vantagem.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s