Derrota inesperada do Manchester City anima ainda mais o Liverpool

Era aquele jogo em que uma derrota era impensável. Afinal, o Manchester City não perdia para o Newcastle em 22 partidas.

Quando Aguero abriu o placar com 24 SEGUNDOS de jogo, parecia que a sequência continuaria, mas essa é uma das belezas do futebol – dentro de campo, nada está definido.

O City parece que dormiu em campo, comparado com o que estamos acostumados a ver desse time. Não tinha aquela intensidade … parecia até que o time sabia que não dava para perder o jogo.

Mas no segundo tempo o Newcastle aproveitou essa sonolência do City e foi atrás da improvável vitória.

Aos 60 minutos de jogo Salomon Rondon mostrou muito oportunismo ao aproveitar uma bola rebatida dentro da área para acertar um meio voleio e mandar a bola para a rede.

Vinte minutos depois, num erro de saída de bola do City, Fernandinho cometeu pênalti. Ritchie acertou sua sexta cobrança consecutiva e deu a liderança ao Newcastle, mandando o estádio St James Park à loucura.

Com o resultado, o City fica os mesmos quatro pontos atrás do líder Liverpool, que pode ampliar a vantagem para sete hoje contra o Leicester, em Anfield.

Parece cada vez mais que esse será o.ano em que o Liverpool vence o seu primeiro título inglês na era Premier League. É claro que ainda tem muito campeonato pela frente, mas o Liverpool nunca pareceu tão pronto para vencer a Premier League como nessa temporada. Já esteve perto, mas nunca tão pronto como hoje.

Esse time comete pouquíssimos erros, e mesmo quando não joga tão bem, consegue o resultado positivo.

Hoje, sites de aposta dá mais de 60% de chance de título para o Liverpool … veremos como estarão as chances depois do jogo contra o Leicester.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s