Incrível De Gea garante vitória histórica do Manchester United

O Tottenham recebeu o Manchester United em Wembley, e foi uma excelente partida de futebol, com os dois times buscando o gol o tempo todo. Se não fosse pela bela atuação dos goleiros, teríamos visto mais do que o gol solitário de Marcus Rashford que deu a vitória ao Manchester United.

O grande destaque foi, sem dúvida, David de Gea. O goleiraço do United fechou o gol, especialmente no segundo tempo, quando o Tottenham correu atrás do empate. O espanhol viu 11 bolas irem na direção da sua meta, a maioria sendo bolas difíceis, mas nada passou pelo melhor goleiro da Premier League.

Foi uma atuação vintage de De Gea, lembrando seus melhores momentos com a camisa dos Red Devils.

Além de De Gea, foi mais uma grande atuação de Paul Pogba – ele é outro jogador desde a saída de Mourinho. Não foi simplesmente da água para o vinho, foi de uma água bem ruim para um ótimo vinho. Seu passe para o gol de Rashford foi maravilhoso!

Essa foi a sexta vitória consecutiva do Manchester United de Solskjaer, que se tornou o primeiro treinador da história desse gigante a vencer suas seis primeiras partidas … nada mal.

Muitos não davam muito crédito ao feito de Solskjaer de vencer suas cinco primeiras por causa dos adversários – agora não tem o que falar. Por mais que o Tottenham foi superior nos 90 minutos, o United passou longe de estacionar o ônibus, algo que havia virado a norma. O United buscou o gol e só não marcou mais pela ótima atuação de Lloris.

Com a vitória o Manchester United empatou em pontos com o Arsenal na quinta colocação, e está seis pontos atrás do Chelsea e sete atrás do Tottenham – uma vaga na próxima UEFA Champions League parece cada vez mais possível.

Para o Tottenham, a grande preocupação do momento é com seu grande craque Harry Kane, que se machucou na última jogada da partida e saiu de campo claramente sentindo.

Além disso, vimos que Pochettinho precisa de mais opções. A decisão do clube de não contratar ninguém na última janela de transferências está saindo pela culatra, e se não for às compras agora, o time terá dificuldades na reta final da temporada quando os jogadores começam a se lesionar com mais facilidade.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s