City aplica goleada absurda, com quatro de Gabriel Jesus

O Manchester City já se garantiu na final da Copa da Liga Inglesa com uma goleada incrível contra o Burton Albion, atualmente na League One (terceira divisão) – 9×0.

Isso mesmo! O Manchester City marcou NOVE gols na partida de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa – Carabao Cup. Com isso, agora é só esperar a definição do confronto entre Chelsea e Tottenham (os Spurs saíram na frente graças ao gol de Harry Kane na vitória por 1×0 ontem).

O destaque foi o brasileiro Gabriel Jesus, que marcou quatro dos nove gols do City. Os outros gols foram marcados por De Bruyne, Mahrez, Phil Foden, Kyle Walker e Zinchenko.

Isso significa que o time de Guardiola marcou 16 gols nos últimos dois jogos. É verdade que foram contra times fracos, mas não é à toa que não estamos acostumados a ver esses tipos de placares com muita frequência.

O bacana desse jogo foi ver o City, com toda profissionalismo, sempre buscando o gol. Nada de firulas, passes de calcanhar, chapéus desnecessários – apenas toque de bola vertical.

No final de semana o Manchester City recebe o Wolverhampton pela Premier League, o de tentará se manter na cola do líder Liverpool, que visita o Brighton.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s