A base da defesa do Atlético de Madrid está disponível de graça

De acordo com o diário espanhol Marca, três jogadores importantes do sistema defensivo do Atlético de Madrid já estão disponíveis para negociar com novos clubes. São eles Juanfran, Diego Godin e o brasileiro Filipe Luis.

O contrato desses três jogadores termina em 30 de junho, e o clube não conseguiu chegar a um acordo com nenhum dos três até o momento, e de acordo com o Marca, todos estão livres para negociar um pré-contrato com outros clubes.

Esses três jogadores, que foram fundamentais nas conquistas do Atleti nos últimos anos, estão no clube desde que Simeone assumiu há sete temporadas (lembrando que Filipe Luis teve uma passagem de uma temporada no Chelsea).

Nessas sete temporadas o clube conquistou sete títulos, incluindo a UEFA Europa League e o Campeonato Espanhol, sem contar que chegou à duas finais de UEFA Champions League (perdeu ambas para o Real Madrid).

Mesmo com idades mais avançadas (Godin tem 32 anos, Juanfran está prestes a fazer 34 e Filipe Luis tem 33), serão jogadores disputados, capazes de melhorar muitos times.

O Godin ainda é um dos 5 melhores zagueiros do mundo (confira o ranking aqui), e Juanfran e Filipe Luis ainda estão estre os 10 melhores nas suas posições de lateral-direito e esquerdo, respectivamente.

O Milan demonstra sério interesse em Godin e fará de tudo para fechar com o uruguaio.

O Best Soccer Pack continuará acompanhando o mercado de transferências, então fique ligado aqui.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s