Os melhores do mundo: treinador

O Best Soccer Pack anuncia o seu ranking dos melhores jogadores do mundo, por posição. Vamos ranquear os melhores goleiros, laterais, zagueiros, volantes, meio-campistas, atacantes, centroavantes e treinadores.

Esses são os 5 melhores treinadores do mundo.

5. Mauricio Pochettino (Tottenham) 

Próximo treinador do Manchester United? Provavelmente, e seria uma excelente escolha. Os times de Pochettino jogam um futebol atraente, sempre buscando o gol … imagina esse cara com o apoio financeiro do United? Teria tudo para ser o casamento perfeito.

4. Maurizio Sarri (Chelsea)

Fez o Napoli jogar um belíssimo futebol, que chamou a atenção do Chelsea. Hoje o time inglês foi de um futebol sólido mas mediano com Conte para um que dá gosto de ver … e ele só está lá há quatro meses! Um time que gosta da bola é sempre bem vindo, e os times de Sarri amam a bola.

3. Diego Simeone (Atlético de Madrid)

Hoje, existe algum treinador que arma suas defesas melhor que Simeone? A resposta é não! O argentino revolucionou o Atlético de Madrid e colocou o clube no patamar dos melhores do mundo. Se hoje o Atleti é tão temido, o trabalho de Simeone é a grande razão.

2. Jurgen Klopp (Liverpool)

Muitas pessoas se apegam em como Klopp não ganhou nads no Liverpool, enquanto Mourinho venceu dois títulos na sua horrorosa passagem pelo United. Mas falando sério, alguém realmente acredita que hoje o trabalho do Mourinho chega perto do de Klopp?

O alemão faz o Liverpool jogar cada vez melhor. Desde que chegou, o time melhorou a cada ano, e hoje o Klopp conseguiu fazer do Liverpool o time mais consistente do lado defensivo, algo que parecia impossível. Hoje, é o único que consegue rivalizar com o trabalho do primeiro dessa lista.

1. Pep Guardiola (Manchester City)

Nenhum treinador é capaz de fazer o que Guardiola tem feito desde que surgiu no Barcelona. O espanhol não só consegue comandar o vestiário, mas ninguém é melhor taticamente do que Pep. Seus times dominam a maioria das suas partidas, fato demonstrado na temporada incrível de 2017/18 em que o seu City quebrou uma série de recordes da Premier League, como maior número de pontos e maior vantagem para o vice-campeão. Ele é simplesmente brilhante!

Clique AQUI para conferir as outras posições.

Até a próxima …

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s