Pogba lidera o United em mais uma grande vitória

Fazia muito tempo que não via o Manchester United jogando bem … muito bem. Realmente dominando suas partidas e conquistando vitórias convincentes. São três vitórias em três jogos com Solskjaer/sem Mourinho – 12 gols marcados e 3 sofridos, e Pogba participou de mais da metade desses gols, com 4 gols e três assistências.

Hoje a vítima foi o Bournemouth, que perdeu por 4×1.

O primeiro gol saiu logo aos 5 minutos de jogo. Após uma linda jogada individual de Marcus Rashford, que também vem jogando muito depois da saída de Mourinho, ele cruzou para Pogba apenas empurrar para o fundo da rede.

Meia hora depois Pogba marcou o seu segundo gol, de cabeça após cruzamento de Herrera. A sua alegre comemoração mostrou que o francês está (assim como vários outros) muito mais feliz e solto em campo.

Pela primeira vez desde que chegou ao Manchester United, Pogba está jogando no nível que era esperado. Não por coincidência, ele chegou junto com Mourinho.

Após a partida Paul Pogba disse que “a grande diferença é que agora o time é mais ofensivo … joga mais pra frente”. Antes o time marcava um ou dois gols e “estacionava o ônibus”. Hoje o time segue buscando o gol o tempo todo, como deve ser com um gigante como o United.

Voltando ao jogo de hoje, antes do intervalo o United ampliou com Rashford e sofreu um gol de Ake.

No segundo tempo o United administrou, mas seguiu dominando a partida. Aos 25 minutos do segundo tempo Lukaku entrou em campo, e em dois minutos marcou o quarto dos Red Devils após lindo passe de Pogba.

O próximo compromisso do Manchester United, que agora está apenas três pontos atrás do Arsenal, é contra o Newcastle … uma ótima oportunidade para manter essa sequência antes da visita ao Tottenham, que será o primeiro grande desafio de Solskjaer.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s