Goleada! Show! Humilhação! Invencibilidade! Liverpool 5×1 Arsenal

Por uns 8 minutos o Arsenal foi melhor e chegou a abrir o placar com Maitland-Niles aos 11 do primeiro tempo … mas foi só.

Em dois minutos Roberto Firmino virou para o Liverpool, e antes do intervalo já estava 4×1 graças a gols de Mané e Salah. No segundo tempo Firmino completou seu hat-trick batendo pênalti – o brasileiro agradeceu Salah, que é o cobrador oficial. Foi o primeiro hat-trick da carreira do RobertoFirmino em jogos oficiais … e ele foi reserva na Copa do Mundo!!

Foi um show do líder absoluto e invicto da Premier League. Esse Liverpool de Jurgen Klopp é simplesmente fantástico para assistir. Hoje não tem nenhum outro time que seja tão “puro entretenimento” como o líder invicto da Premier League.

Vale destacar o segundo gol do Firmino, que foi essa pintura que você vê no vídeo acima.

O Arsenal parecia um time pequeno, sem saber o que fazer contra um gigante. Unai Emery sem respostas (vai entender colocar o Lacazette só depois de sofrer o quinto gol), sem criatividade para fazer qualquer coisa contra esse excelente Liverpool. E agora pode ver o Manchester United ficar apenas três pontos atrás.

Agora o Liverpool tem nove pontos de vantagem para o vice-líder Tottenham (o Manchester City pode diminuir para sete amanhã). E no dia 3 de janeiro tem MANCHESTER CITY vs LIVERPOOL no Etihad. Que! Jogo!

Até lá …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s