Liverpool goleia e é mais líder do que nunca

O Liverpool é muito líder da Premier League. Invicto após o final do primeiro turno, o time de Klopp chega aos 51 pontos com a goleada por 4×0 contra o Newcastle.

O líder absoluto dominou demais a partida. Depois de abrir o placar com um belo gol de Lovren (quando a fase é boa, até o Lovren faz golaço), o time seguiu pressionando. Salah ampliou no início do segundo tempo de pênalti, e continuou pressionando, sem dar chances para o azar.

Shaqiri marcou o terceiro e Fabinho fechou a goleada, e a vitória foi mais saborosa ainda pois o Manchester City perdey sua segunda seguida.

O time de Guardiola visitou o Leicester e perdeu de virada por 2×1.

O Leicester comemora a virada incrível sobre o City

Sem Fernandinho, que ainda está lesionado, Guardiola entrou sem volante, e ficou claro como o brasileiro faz falta nesse time, que fica bem mais vulnerável sem Fernandinho no meio.

Bernardo Silva abriu o placar aos 14 minutos mas levou o empate cinco minutos depois num gol se Albrighton, que aproveitou uma falha na marcação de Delph.

Guardiola não acredita ao ver o City perder a segunda consecutiva

O City pressionou mas não conseguiu o gol, até que aos 36 do segundo tempo Ricardo Pereira acertou uma pancada de fora da área para garantir a surpresa da rodada.

Com a derrota, o City está agora 7 pontos atrás do líder Liverpool, e caiu para a terceira posição pois o Tottenham, que faz uma excelente temporada, goleou o Bournemouth por 5×0 e assumiu a vice-liderança.

Son marca dois na goleada dos Spurs sobre o Bournemouth

Os gols do Tottenham foram marcados por Eriksen, Lucas, Kane e dois de Son.

O Manchester United venceu sua segunda consecutiva com Solskjaer no comando. Em Old Trafford, os Red Devils venceram o Huddersfield por 3×0.

Pogba marca dois gols na vitória contra o Huddersfield

Mais uma vez o destaque foi Paul Pogba, que está claramente amando a vida sem Mourinho por perto. O francês marcou dois gols (Matic marcou o primeiro), e venceu … mais importante, venceu sem levar sustos, algo muito raro com Mourinho, que adorava recuar seu time após abrir o placar.

Nesse Boxing Day ainda teremos Brighton vs Arsenal e Watford vs Chelsea.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s