O Liverpool visitou o Wolverhampton, que vinha de três vitórias consecutivas, e conquistou uma grande vitória para garantir a liderança … e foi um grande jogo.
Os Wolves (time do lendário Robert Plant, cantor do Led Zeppelin, que estava no estádio) fez uma partida de igual pra igual com os Reds, e criou boas oportunidades. Porém, Adama Traore e Raul Jimenez eram os responsáveis pela finalização do Wolverhampton, enquanto o Liverpool tem Salah, Mané, Firmino … e Van Dijk.
Salah, artilheiro da Premier League, abriu o placar após um belo passe de Fabinho. No segundo tempo Salah deu uma assistência maravilhosa para o gol de Van Dijk.
O Liverpool foi para 48 pontos em 18 rodadas – o melhor início de temporada na história dos Reds. O City recebe o Crystal Palace e pode chegar aos 47 pontos se vencer.
Os próximos compromissos do time de Klopp são contra o Newcastle no dia, e aí dois grandes clássicos para fechar 2018 e abrir 2019: Arsenal no dia 29 de dezembro em Anfield, e o jogaço contra o Manchester City no dia 3 de janeiro no Etihad.
Até a próxima …