Show de Messi garante o Barcelona na liderança

O Barcelona entrou em campo contra o Levante precidando da vitória para manter a vantagem de três pontos na liderança sobre Sevilla e Atlético de Madrid, e o começo foi complicado.

Até os 35 minutos de jogo o Barcelona tinha apenas uma finalização e o Levante havia mandado uma bola na trave do Ter Stegen … até começar o show do gênio argentino.

Lionel Messi fez um cruzamento impossível para Luis Suarez, que mandou de primeira para o gol – a porteira estava aberta.

Aos 43 Sergio Busquets deu um lindo passe para Messi, que ficou na cara do gol e marcou o segundo do Barcelona. Logo após o início do segundo tempo veio o terceiro – Alba passou para Suarez, que deixou a bola passar para Messi finalizar.

Minutos depois veio o hat trick de Messi, que finalizou uma linda jogada coletiva para marcar o quarto gol do Barcelona. E, a dois minutos do fim Messi deu um passe para Pique, que ainda driblou o zagueiro do Levante antes de fechar a goleada.

Foi uma partida clássica do Messi, que participou de todos os cinco gols do Barça. Com a vitória o time de Messi foi aos 34 pontos, e o argentino é agora o artilheiro isolado do Campeonato Espanhol com 14 gols (e líder também em assistências, com 10).

Essa é a classificação do Campeonato Espanhol após os jogos desse domingo.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s