Manchester City renova com sua maior jovem promessa

O Manchester City está levando a sério a sua base, e quer fazer dela um dos grandes celeiros de talento do futebol europeu.

Após perder o jovem Jadon Sancho e vê-lo arrebentar no Borussia Dortmund (além de ver o seu valor de mercado subir de €10 milhões para €88 milhões no último trimestre, de acordo com um estudo da CIES), e estar correndo risco de perder Brahim Diaz, o clube não correu risco com a sua maior jóia: Phil Foden.

Phil Foden renova seu contrato com o City

O garoto de apenas 18 anos renovou seu contrato com o City até 2024.

Foden já é membro do time principal de Guardiola … nessa temporada atuou em 13 partidas, e continua sendo elogiado por Guardiola e também por Txiki Begiristain, diretor esportivo do clube, que disse:

“Estamos muito felizes de ter assegurado Phil pelos próximos cinco anos e meio. Ele é um enorme talento, e é nascido e criado em Manchester, então ele quer jogar seu futebol aqui. Sob o comando de Pep, e com os jogadores que temos aqui ao seu redor, ele está no melhor lugar possível para se desenvolver como jogador.”

De fato, por ser torcedor do City desde sempre, ele parece mesmo estar no lugar perfeito. Ele é o tipo de jogador que o Guardiola gosta – habilidoso, inteligente, sabe criar … é um enorme talento.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s