Pogba e Mourinho – hoje, nenhum se salva!

Quem acompanha o Best Soccer Pack sabe que sou crítico do trabalho de Jose Mourinho, e continuo achando que o seu trabalho no Manchester United é muito ruim. Ele está mostrando cada vez mais que é incapaz de tirar o melhor dos seus atletas.

E um caso em que isso é muito claro é com Paul Pogba. O francês claramente tem muito talento, mas sob o comando de Mourinho esse talento raramente se concretiza com grandes partidas. Porém, já passou da hora de Pogba ter mais responsabilidade pelo seu desempenho.

O fato dele sempre precisar atuar de forma um pouco mais recuada, como um segundo volante, o impede de poder fazer grandes partidas ofensivas. Mas, nada é desculpa para ele demonstrar uma certa indiferença dentro de campo.

Esse último jogo contra o Southampton foi um exemplo perfeito – Pogba parecia um jogador completamente desinteressado em campo. Sua displicência era assustadora … perdia a bola e reagia como se não fosse nada, e isso aconteceu repetidamente (como consequência, Mourinho o deixou no banco contra o Arsenal)!

Por mais que ele queira sair do Manchester United, ele assinou um contrato com o clube e tem obrigação de fazer o seu melhor dentro de campo, sempre. Afinal, ele recebe seus salários todo mês, sem atraso.

Ao meu ver, fica difícil esperar um Pogba que decide as partidas e mostra todo o seu talento por causa do posicionamento exigido e uma tática sempre defensiva de Mourinho. Porém, o mínimo que pode se esperar é ver o atleta ter vontade dentro de campo, e indignação ao jogar tão mal, com tanta frequência.

Hoje, eu acredito que boa parte da torcida do Manchester United veja Pogba e Mourinho como grandes decepções!

O que você acha?

Até a próxima …

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s