Arsenal acaba com o Tottenham

Foi! Um!! JOGAÇO!!! Arsenal 1×0 … Tottenham vira pra 2×1 … Arsenal vira pra 4×2. Liderados pelos dois gols e uma assistência de Pierre-Emerick Aubameyang, agora artilheiro isolado da Premier League com 10 gols, o Arsenal conquistou sua primeira vitória na temporada contra um dos big six (os seis grandes da Premier League), depois de perder pars City e Chelsea, e empatar com o Liverpool.

Auba abriu o placar de pênalti aos 10 minutos, num pênalti tolo de Vertonghen. Aos 30 Eric Dier empatou de cabeça, e ao comemorar mandou a torcida do Arsenal calar a boca, o que enfureceu o banco dos Gunners … mas o destino ainda tinha uma surpresa reservada para Dier.

Logo depois Harry Kane virou para o Tottenham de pênalti, mas no segundo tempo o Emery consertou dois erros de escalação (Lacazette e Ramsey entraram nos lugares de Iwobi e Mkhitaryan) e o Arsenal tomou conta do jogo.

Empatou com um lindo gol de Aubameyang (melhor em campo) e virou com um gol de Lacazette, num passe de Ramsey. Nesse gol da virada dos Gunners, Lacazette escorregou ao chutar da cabeça da área, mas a bola desviou em … Eric Dier (falei que o destino ainda tinha uma surpresa para Dier!) … e entrou no cantinho do gol de Lloris.

Torreira comemora seu gol contra o Tottenham

Dois minutos depois Aubameyang deixou o excelente Torreira na cara do gol, que marcou e decretou uma vitória gigantesca contra o seu maior rival.

Com a vitória o Arsenal toma a quarta colocação do Tottenham e fica apenas um ponto atrás do terceiro colocado Chelsea.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s