Domingo de Premier League com 3 dérbis

A Premier League nos reservou um domingo recheado – serão três partidas, todas clássicos locais. Isso mesmo, pode se empolgar!!

Chelsea vs Fulham – 10:00

Um dérbi de Londres entreo Chelsea de Maurizio Sarri, que vem da sua primeira derrota na Premier League (contra o Tottenham) e o Fulham, que gastou £100 milhões com contratações ao subir da Championship mas faz um começo de temporada decepcionante – é o lanterna da Premier League e já trocou de treinador.

A partida será no Stamford Bridge, e considerando que o Chelsea vem da sua pior partida da temporada (na derrota para os Spurs), Hazard e companhia vão entrar com tudo para colocar o trem de volta nos trilhos … azar do Fulham, que terá que contar com mais uma partida ruim do Chelsea para conseguir alguma coisa.

Arsenal vs Tottenham – 12:05

O dérbi do norte de Londres. Uma das grandes rivalidades do futebol inglês, e dois times que fazem um bom início de temporada. O Arsenal, começando uma nova era pós-Wenger, surpreende ao estar colado no top 4 (um ponto atrás do Chelsea), mas o time ainda não venceu um dos quatro primeiros (perdeu para City e Chelsea, e empatou com o Liverpool).

O Tottenham está com a auto estima no céu depois da grande vitória contra a Inter de Milão na Champions League, e pelo fato de ter vencido os últimos 7 dérbis de Londres, incluindo a dominante vitória contra o Chelsea na última rodada.

Liverpool vs Everton – 14:15

O dérbi de Merseyside. O clássico da terra dos Beatles.

A derrota do Liverpool em Paris não foi um absurdo pelo resultado em si (perder no Parc des Princes por 2×1 não é nada ridículo), mas era um resultado que o Liverpool precisava para ficar tranquilo na Champions. Agora o time precisa de uma boa vitória contra o Napoli para se classificar, então será interessante ver como estará o time de Klopp mentalmente para esse grande dérbi.

O Everton, liderado pelo brasileiro Richarlison (que faz uma ótimo começo de temporada por clube e seleção), faz uma boa temporada – está em sexto, a frente do gigante Manchester United na classificação. Esse é um jogo em que o Everton poderá se aproveitar do mal momento do seu rival para conquistar um grande resultado.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s