O problema “Isco” do Real Madrid

Isco é um dos melhores meia atacantes do mundo, e isso não é uma opinião apenas minha. Porém, Santiago Solari não parece compartilhar desse pensamento.

Desde que Solari assumiu o Real Madrid, Isco ainda não jogou. Na última partida da UEFA Champions League contra a Roma ele sequer ficou no banco de reservas, e a justificativa dele é que “foi uma decisão esportiva”.

Convenhamos que quando jogadores como Federico Valverde e Vinicius Junior estão no banco de reservas e Isco não está, por opção do treinador, alguma coisa tem aí.

É a mais pura verdade que o trabalho do treinador é fazer escolhas difíceis, mas é inegável que nesse caso ele está errado! Isco joga demais para ser descartado dessa forma.

É crise, e a Europa estará de olho na situação … especialmente Pep Guardiola e o Manchester City, fãs do espanhol.

Em 2013 o City tentou a contratação de Isco então comendo a bola no Málaga. Mas, quando o Real Madrid entrou no meio (junto com Alvaro Morata, que ajudou a convencê-lo), ele escolheu o Bernabeu.

Depois de conquistar, dentre outros títulos, quatro orelhudas, fica difícil dizer que foi a decisão errada, mas agora parece que os seus dias no Santiago Bernabeu estão contados.

No City ele seria uma contratação perfeita. David Silva está chegando ao final do seu ciclo nos Cityzens (pelo menos como grande protagonista), e Isco seria o substituto perfeito para comandar o meio campo do City ao lado de Kevin De Bruyne.

Ele tem apenas 26 anos de idade, então Isco chegaria ao Manchester City no ápice da sua carreira … assustador para os adversários!

Até a próxima …

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s