PSG vence o Liverpool e complica a vida dos Reds

Era o jogo mais aguardado, e não deixou a desejar. O PSG recebeu o Liverpool no Parque dos Príncipes precisando do resultado (se perdesse, estaria fora), e conseguiu.

O líder francês começou muito bem, criando várias boas chances e não deixando o Liverpool jogar. Logo aos 13 Bernat aproveitou o rebote de uma jogada do Mbappe e já abriu o placar.

O domínio era total, e o Neymar começou e terminou um lindo contra-ataque para fazer o segundo aos 37 minutos. Parecia que os times iriam para o intervalo com esse placar, até o Di Maria cometer um pênalti em Mané, que Milner converteu para diminuir.

A sorte do PSG foi ter um árbitro não muito rigoroso, pois se fosse o Marco Verratti teria sido expulso aos 24 minutos por um carrinho desleal em Gomez (ficou no amarelo).

No segundo tempo o Liverpool teve mais a bola, mas não conseguiu assustar a meta de Buffon … e ficou nisso. Vitória do PSG por 2×1, que agora só precisa vencer o Estrela Vermelha na última rodada para garantir a classificação, enquanto o Liverpool precisará vencer o Napoli por dois gols de diferença para se classificar às oitavas de final da UEFA Champions League.

Um outro grande resultado foi a vitória do Tottenham contra a Inter de Milão por 1×0 em Wembley, com gol de Eriksen aos 35 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o Tottenham vivo, que agora precisará vencer o Barcelona no Camp Nou para se garantir nas oitavas de final da UEFA Champions League.

Amanhã teremos um post completo sobre a situação de cada grupo da Champions League antes da última rodada da fase de grupos.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s