Aubameyang – o possível diferencial para o Arsenal trazer Dembele

Não é segredo que Ousmane Dembele está tendo “dificuldades” no Barcelona, e também não é segredo algum que o jovem francês tem muito talento e potencial. A questão é: o Barcelona vai querer esperar depois das últimas atitudes de Dembele (ex: não apareceu para um treino, não avisou ninguém e o Barcelona só conseguiu contatá-lo mais de uma hora depois)?

De acordo com informações saindo de Barcelona, o clube estaria disposto a negociar Dembele caso consiga recuperar boa parte dos €105 milhões investidos.

O Arsenal tem interesse no atacante, e quer contar com a ajuda de Aubameyang para convencer Dembele a trocar o Camp Nou pelo Emirates. Os dois jogaram juntos na única temporada de Dembele no Borussia Dortmund, e formaram uma ótima parceria (foram 10 gols da dupla em termos de assistência de um para gol do outro – melhor marca entre as principais ligas na temporada 2016/17).

O Arsenal pode tentar a contratação de Ousmane Dembele já em janeiro, e para o Barcelona seria uma boa para poder financiar a contratação de um grande zagueiro (mais sobre isso aqui).

Dembele vem de uma grande participação no clássico do fim de semana contra o Atlético de Madrid, quando entrou no segundo tempo e marcou o gol do empate aos 45 minutos do segundo tempo.

O camisa 11 já tem cinco gols nesse Campeonato Espanhol, então ele tem feito uma diferença. Porém, como fica claro nessa declaração de Luis Suarez, a paciência está acabando.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s