Tottenham acaba com o Chelsea

Não deixe o placar de 3×1 te enganar … o Tottenham poderia ter dobrado esse placar se tivesse a pontaria um pouco mais certa. Foi a pior partida do Chelsea na temporada, e o Tottenham tomou total proveito disso e dominou o confronto londrino desde o apito inicial.

Eriksen voltou ao time e deu as assistências nos dois primeiros gols. Primeiro num cruzamento na cabeça de Dele Alli e depois para Harry Kane, que aproveitou uma displicência absurda da defesa do Chelsea para chutar de fora da área com extrema facilidade.

Enquanto o Tottenham criava ótimas chances, o Chelsea não fazia NADA … com destaque para Morata, que mais uma vez foi inútil no comando do ataque dos Blues. Aliás, considerando que o seu reserva é o Giroud, o Chelsea tem um sério problema no comando do seu ataque.

No segundo tempo foi mais do mesmo, e aos 9 minutos do segundo tempo veio a pintura do jogo. Son recebeu a bola perto do meio campo, passou pelo Jorginho e … quer saber, veja o vídeo abaixo e tira suas conclusões!

E foi chance atrás de chance para o Tottenham criar uma goleada histórica, mas brincou de perder gols. O Chelsea ainda diminuiu com Giroud aos 40 do segundo tempo, mas foi só isso.

Invencibilidade do Chelsea quebrada, e agora o Tottenham assumiu a terceira colocação, atrás de Manchester City e Liverpool.

O MANCHESTER CITY goleou mais um. Dessa vez a vítima foi o West Ham, que levou quatro do líder absoluto da Premier League (três deles com pouco mais de meia hora de jogo).

Sané foi o grande nome do jogo com dois gols e uma assistência, mas Sterling também se destacou com um gol e uma assistência … tudo depois de David Silva abrir o placar aos 11 minutos de jogo.

Com esses quatro gols o City foi a incríveis 39 gols em 13 jogos (e apenas 4 tomados para um saldo absurdo de 35).

O LIVERPOOL venceu o bom time do Watford por 3×0, mas o jogo foi bem mais complicado do que o placar indica. O placar ficou zerado até o meio do segundo tempo, com chances boas para ambos os lados.

Antes do Liverpool abrir o placar o Watford teve um pênalti não marcado pelo árbitro Jonathan Moss (o VAR já chegará tarde na temporada que vem). Mas, daí em diante o Liverpool foi melhor e criou esse grande placar.

Primeiro com Salah, que começou mais devagar a temporada mas já é o vice-artilheiro da Premier League. Depois Alexander-Arnold, que está entre os cinco finalista ao prêmio Golden Boy, fez o segundo num golaço de falta.

Depois disso, aos 37 do segundo tempo, o capitão Henderson foi expulso de forma muito tola e o Watford foi pressionar, e com isso deixou espaços para o contra ataque dos Reds. Aos 44 minutos Firmino pegou rebote do goleiro Foster e selou a excelente vitória do time de Klopp.

O MANCHESTER UNITED recebeu o Crystal Palace em Old Trafford e não conseguiu sair do zero contra o fraco time de Londres. O United fica na sétima colocação, 14 pontos atrás do líder City (e com um saldo de -1).

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s