Mudou o treinador, mas o pesadelo do Real Madrid continua

O Real Madrid vive o seu pior momento em muitos e muitos anos. O time merengue visitou o pequeno Eibar e foi simplesmente humilhado – derrota por 3×0, e o pesadelo continua!

Eu twittei antes do início da partida que não conseguia entender Isco no banco de reservas, e o Solari esperou levar o terceiro gol, aos 12 minutos do segundo tempo, para colocar o craque em campo … mas, àquela altura o Real já estava morto.

Diferente do que estamos acostumados a ver aqui no Brasil, o Eibar não se recuou em nenhum momento da partida. Ao invés disso, o Eibar (que tem um orçamento 10% do valor do orçamento do Real) continuou pressionando e, se não fosse pela ótima atuação de Courtois, teria sido mais – quando você perde por 3×0 e o seu goleiro é o seu melhor em campo, é muito preocupante.

A defesa é uma enorme bagunça, os meias que deveriam criar (Kroos e Modric) não criam nada e os atacantes não conseguem fazer gols. Além disso, o treinador demora uma eternidade para fazer mudanças no time no decorrer da partida.

Honestamente, parecia que as camisas estavam invertidas!

Para a sorte do Real, Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam mais tarde, então pelo menos um perderá pontos. Mas, as coisas precisam mudar urgentemente … veremos o que será feito na janela de transferências de janeiro.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s