Cinco jogadores que estão decepcionando nessa temporada

Quando começa uma nova temporada, todos nós temos certas expectativas sobre jogadores (ainda mais uma temporada pós Copa do Mundo).

Esses são cinco jogadores que iniciaram a temporada com uma expectativa bem alta, mas que até o momento não estão entregando no nível esperado.

Marco Asensio

Com a saída de Cristiano Ronaldo (e a falta de contratações “galácticas”), era o momento perfeito para Marco Asensio se tornar o cara no Real Madrid. O talento do garoto é indiscutível, mas Asensio faz uma temporada muito abaixo do esperado até agora.

Talvez seja pela mudança no comando (a realidade é que todos claramente sentiram a saída de Zidane), e talvez agora com Santiago Solari as coisas comecem a melhorar, mas essa era pra ser a grande temporada de Marco Asensio.

Roberto Firmino

O brasileiro vem da melhor temporada de sua carreira (27 gols e 17 assistências, vice-artilheiro e vice-campeão da UEFA Champions League), e depois do mundo ter pedido Firmino na Copa do Mundo, todos esperavam o brasileiro começando essa temporada com tudo … mas não tem sido bem assim.

São apenas 4 gols até agora, e Klopp está até testando Firmino como um 10 para tentar “reanimá-lo”. Veremos se ele voltará ao nível que começou a gerar interesse do Barcelona para sucessor de Luisito Suarez.

Paul Pogba

É verdade que Pogba está devendo desde que chegou ao Old Trafford, mas depois de uma Copa do Mundo muito boa, levantando a taça na Rússia, eu esperava que essa seria a temporada em que o francês começasse a jogar perto do nível que todos esperam.

Ainda acredito que o comando de Mourinho o prejudica, mas independente disso, Pogba precisa mostrar mais … muito mais. Ele está chegando perto de começar a ser considerado um fracasso (frente ao potencial que sempre mostrou).

Fred

Guardiola queria Fred, mas o United conseguiu fechar com o brasileiro antes do início da Copa do Mundo. Ele terminou muito bem a última temporada pelo Shakhtar Donetsk, e parecia uma opção perfeita para o meio campo dos Red Devils, mas até agora o seu futebol deixa muito a desejar.

Raphael Varane

Quando se fala nos melhores zagueiros do mundo o nome de Varane normalmente está na conversa, e depois de uma grande temporada e uma excelente Copa do Mundo, eu esperava ver o francês se consolidar.

Ao invés disso, estamos vendo Varane cometer muitos erros em quase todos os jogos do Real Madrid … erros que têm custado pontos ao time merengue. Assim como com Asensio (e vários outros do Real), pode ser devido à saída de Zidane e a falta de entrosamento com Lopetegui, mas o fato é que a temporada de Varane, até agora, é uma decepção.

Quem mais poderia estar nessa lista? Deixe sua opinião!

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s