O Barcelona precisou de um jogador que ainda não havia jogado um minuto sequer na Champions League para garantir a classificação às oitavas de final do torneio.
O jogo estava no zero até os 38 minutos do segundo tempo. Malcom, que havia entrado apenas dois minutos antes, marcou um belo gol numa jogada individual para dar a liderança ao Barça.
Minutos depois Icardi empatou a partida, mas com o empate o clube espanhol se garante no mata mata da maior competição de clubes do mundo.
O PSG ficou numa situação muito complicada após o empate com o Napoli. O milionário clube francês, considerado por muitos um dos favoritos ao título e o grande favorito desse grupo (não pelo Best Soccer Pack), empatou em 1×1 e ficou na terceira colocação do grupo.
Bernat abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo e Insigne empatou de pênalti após uma falha de Thiago Silva. E, se não fosse pelo veterano / lendário / incrível Buffon, os italianos teriam virado a partida.
Se o PSG perder para o Liverpool na próxima rodada, e o Napoli vencer o Estrela Vermelha, Neymar, Mbappé e companhia estarão fora da Champions League.
O Atlético de Madrid mostrou que a goleada sofrida para o Borussia Dortmund na última rodada foi um caso isolado, e hoje bateu os alemães por 2×0 para chegar aos mesmos 9 pontos do Dortmund.
Vale notar mais uma partida do Oblak sem sofrer gols. Agora são 100 partidas sem levar gols, de um total de 178 confrontos pelos colchoneros. Não é à toa que muitos o consideram o melhor goleiro do mundo (incluindo o Best Soccer Pack).
O Tottenham contou com o seu grande craque para vencer o PSV de virada e se manter vivo na competição. Depois de levar um gol com menos de dois minutos, o Tottenham buscou e buscou mas só se frustrou, até que aos 33 e 44 minutos do segundo tempo Harry Kane marcou dois gols e garantiu a virada para os Spurs.
Para ver como foram as derrotas de Liverpool e Monaco (incluindo uma falha do Alisson), clique aqui.
Assim fica a classificação após os jogos de hoje.
Até a próxima …