Mais uma destruição no Etihad

O Manchester City definiu a vitória contra o Southampton em 18 minutos … foi o tempo que o time de Guardiola precisou para marcar três gols (um contra, um de Aguero e um de David Silva).

Numa era do futebol (times brasileiros e muitos europeus) em que times marcam um gol e daí em diante só pensam em defender a liderança mínima, o City do Guardiola continua jogando o seu jogo, pressionando a saída de bola para recuperar a posse o quanto antes e tentar matar o adversário o quanto antes.

É algo muito bonito de se ver. O futebol sempre pra frente, sempre buscando o gol. Esse, na minha opinião, é o verdadeiro futebol, do jeito que deveria ser.

Voltando ao jogo, o Southampton aproveitou uma saída precipitada do Ederson, que cometeu um pênalti, convertido com tranquilidade por Danny Ings.

Mas, antes do fim da primeira etapa deu tempo de Sterling marcar o quarto dos Cityzens. Na etapa final Sterling marcou o seu segundo e Leroy Sané fechou a goleada por 6×1.

O Chelsea recebeu o Crystal Palace e contou com Morata … isso mesmo, o Alvaro Morata … para garantir os três pontos e a vice liderança da Premier League.

O espanhol marcou dois gols. Foi a primeira vez em um ano que Morata marca um gol em partidas consecutivas.

O ex-atacante do Real Madrid marcou o primeiro aos 32 minutos de jogo, mad não conseguiu ampliar. No segundo tempo Townsend empatou, mas a felicidade do Palace durou 12 minutos … Hazard entrou e um minuto depois criou a jogada para o segundo de Morata. Logo depois, aos 25 do segundo tempo, Pedro deixou o seu e garantiu os três pontos.

A classificação da Premier League após 11 rodadas ficou assim.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s