CR7 em Old Trafford é o destaque da terceira rodada da UEFA Champions League

A terceira rodada da UEFA Champions League chegou, com vários jogos que já podem ser decisivos. Essa é a prévia Best Soccer Pack dos principais confrontos da rodada.

Manchester United vs Juventus

Preciso falar porque esse é o jogo da rodada? O retorno de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford, onde o português fez muita história.

O United precisa de um bom resultado aqui, pois na próxima rodada vai até Turim enquanto o Valencia enfrenta o fraco Young Boys duas vezes.

Shakhtar Donetsk vs Manchester City

Partida mais que crucial para o Manchester City. Se perder, o time de Guardiola pode ficar na última colocação do grupo (caso o Hoffenheim vença o Lyon em casa).

Se o City vencer, ficará mais tranquilo dentro do grupo.

Real Madrid vs Viktoria Plzen

Normalmente esse seria uma partida em que já daríamos uma goleada ao Real … mas, nesse Real está difícil confiar. O atual tri-campeão europeu provavelmente vencerá, mas se tropeçar, além da provável demissão de Lopetegui, o Real ficará em situação complicada no grupo.

É difícil imaginar o Real Madrid perdendo em casa para o Viktoria Plzen? Sim! Também era difícil imaginar o Real perdendo em casa para o Levante, e perdeu.

PSV vs Tottenham

Os dois estão zerados, portanto uma vitória é mais que essencial para continuar na briga por uma vaga na próxima fase.

Naturalmente, o favorito é o Tottenham, mas jogando fora de casa contra esse perigoso time do Ajax, Harry Kane e companhia não poderão vacilar.

Lembrando que o Tottenham perdeu para Inter e Barcelona em casa, portanto terá que enftentar esses dois fora, por isso os seis pontos contra o PSV são essenciais.

Borussia Dortmund vs Atlético de Madrid

É a briga pela primeira colocação do Grupo A. Talvez o time mais sólido defensivamente da Europa contra um dos mais divertidos de assistir. Sendo a partida em Dortmund, e considerando o bom momento do líder da Bundesliga, se tivesse que escolher um vencedor para esse jogo seria o time alemão … mas o Atleti é forte demais e uma vitória espanhola seria completamente normal.

Barcelona vs Inter de Milão

O jogo dos líderes do grupo. A péssima notícia para o Barcelona foi a lesão de Messi, que tira o craque por 3 semanas.

O Barcelona continua sendo o favorito, mas a inconsistência do time de Valverde dá à Internazionale plenas chances de conquistar um bom resultado no Camp Nou.

PSG vs Napoli

Grande teste para o PSG mostrar a sua força contra um bom time. Para o time italiano, depois da grande vitória contra o Liverpool na segunda rodada, um resultado positivo seria um passo enorme à caminho da classificação num grupo muito difícil.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s