O retorno de Cristiano Ronaldo ao Teatro dos Sonhos

Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid, onde venceu inúmeros títulos, incluindo incríveis 4 UEFA Champions League. Mas, antes de fazer história no Real, o português fez história no Manchester United.

Ele chegou ao gigante inglês vindo do Sporting. Era um garoto que ainda enfeitava demais, de forma desnecessária. Mas, sob o comando do lendário Sir Alex Ferguson, Cristiano só cresceu e amadureceu. Venceu tudo que tinha para vencer, coletivamente e individualmente, antes de trocar o Teatro dos Sonhos pelo Santiago Bernabeu.

Hoje Cristiano Ronaldo está em outro gigante, a Juventus. Lá a grande meta é clara: vencer a UEFA Champions League.

Depois de ser expulso (de forma bastante polêmica) logo na estreia, Cristiano cumpriu suspensão e agora está de volta para o confronto com o … Manchester United … em Old Trafford.

Naturalmente, a Juventus é ampla favorita. Afinal, a Juve só não venceu uma das suas partidas nessa temporada (em todas as competições) enquanto o United vive talvez o momento mais instável desde a saída de Ferguson.

Não tenho dúvidas que Cristiano Ronaldo será muito bem recebido em Manchester, e ele terá o maior respeito pelo clube que o lançou para o mundo … mas é difícil imaginar esse United sendo capaz de segurar um dos grandes favoritos ao título da UEFA Champions League.

De qualquer maneira, será imperdível ver o retorno de Cristiano Ronaldo ao Teatro dos Sonhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s