Chelsea e United empatam numa grande disputa em Stamford Bridge

No primeiro tempo parecia que o Chelsea dominaria completamente a partida contra o Manchester United. O time de Maurizio Sarri se impôs, criou, abriu o placar e dominou as ações nos primeiros 45 minutos. Já o United de Mourinho parecia um time pequeno, só defendendo e com medo da bola.

Mas, um jogo de futebol tem 90 minutos, e na segunda etapa o United tentou jogar … e foi melhor. O contestado Anthony Martial fez sua melhor partida com a camisa dos Red Devils desde sua primeira temporada em Old Trafford (quando foi muito bem).

Aos 10 minutos do segundo tempo o francês empatou e aos 28 virou. O torcedor no Stamford Bridge não acreditava no que estava vendo. A partir daí, como era de se esperar, o time de Mourinho estacionou o ônibus, e no desespero o Chelsea esqueceu do seu jeito de toque de bola e foi pra cima com tudo.

Barkley comemora o gol de empate Chelsea United
Barkley empate para o Chelsea no apagar das luzes

Tentou e tentou, até que aos 51 do segundo tempo, depois de uma bola na trave do David Luiz e de uma defezaça de De Gea, Barkley mandou pro fundo da rede para garantir o empate aos Blues. No final das contas, foi um empate merecido pelo que o Chelsea fez (e o United não fez) no primeiro tempo.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s