Malcom quer ir para o futebol italiano, mas será complicado

A transferência de Malcom foi … qual a palavra certa 🤔 … uma bagunça!

Ele estava prestes a embarcar para Roma para fazer seus exames médicos quando basicamente o tiraram do avião. O seu agente disse que tinha novas informações, muito grandes para ignorar.

O Barcelona havia feito uma oferta, após descobrir da negociação com a Roma. Malcom deixou de lado o acordo que tinha com a Roma e escolheu o Barcelona. Eu entendo perfeitamente que uma oferta do Barcelona seria muito difícil de ignorar, mas hoje ficou claro que o brasileiro não pensou muito antes de escolher o clube espanhol.

Eu escrevi aqui que a situação de Malcom seria muito complicada no Barcelona. Afinal, o clube tem Coutinho e Dembele para jogar no lado esquerdo do ataque, e convenhamos, os dois são melhores que o Malcom.

Não que o ex atacante do Corinthians e do Brodeaux não seja um enorme talento, mas ele (ainda) não está nesse nível. Sendo assim, era claro que Malcom teria dificuldade de achar minutos para os jogos mais importantes. Mas, como eu disse, parece que ele não pensou muito a respeito.

Agora, tendo ficado de fora dos últimos jogos (nem no banco de reservas) do Barcelona, Malcom parece querer sair do Camp Nou para garantir mais tempo dentro de campo, e o seu destino de desejo é a Itália.

O primeiro nome a surgir foi a Inter de Milão, que já havia tentado a contratação do atleta no meio do ano, antes da Roma fechar (e depois o Barcelona fechar de vez). Porém, de acordo com os sites italianos calciomercato.com e calcionews24, os agentes de Malcom tiveram a porta fechada imediatamente.

De acordo com a informação, a Inter acredita que com Politano e Keita Balde no elenco, Malcom seria desnecessário. Sem contar que a Nerazurri não gostou nem um pouco da falta de profissionalismo de Malcom na transferência para o Barcelona.

Obviamente, um empréstimo para a Roma está completamente fora de cogitação. Considerando que na Juventus ele também não teria espaço (no Napoli provavelmente também não), suas opções são bastante limitadas.

Como o Barcelona gosta do Malcom, uma transferência permanente deve ser complicada, mas de acordo com uma publicação da Bleacher Repport, o Tottenham esta estudando fazer uma proposta de €50 milhões por Malcom agora em janeiro.

Veremos o que acontece até a abertura da janela de transferências de janeiro.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s