Grande dia de jogos da Champions, com surpresas

Surpresas, vitórias no fim, reações, hat-tricks … a segunda rodada da UEFA Champions League começou com tudo.

A Juventus, sem Cristiano Ronaldo, recebeu o pequeno Young Boys e contou com um dia inspirado do argentino Paulo Dybala para garantir a manutenção dos 100% na temporada. Dybala marcou os três gols da Juve, e o hat-trick garantiu os três pontos.

O Manchester City visitou o Hoffenheim, e depois de ter perdido na estreia para o Lyon, uma vitória era essencial … mas o começo assustou. Com menos de um minuto os alemães abriram o placar, porém Aguero empatou sete minutos depois.

O City seguiu martelando e buscando a virada, mas não vinha e parecia que o City ficaria no empate. Mas, o “gigante” David Silva aproveitou um erro da zaga alemã e garantiu a primeira vitória dos Cityzens.

A grande surpresa do dia ficou por conta do Real Madrid, que perdeu para o CSKA Moscou por 1×0. O gol veio com um minuto de jogo – o craque Toni Kroos foi inventar de dar um passe estiloso da intermediária para a sua zaga, errou, e Vlasic aproveitou e marcou.

O Real, que entrou sem alguns titulares (incluindo Modric no banco), acertou três na trave, mas não coonseguiu o empate e o CSKA assumiu a liderança do grupo.

No outro jogo do grupo a Roma goleou o Viktoria Plzen por 5×0, com direito a hat-trick de Dzeko e gols dos garotos Under e Justin Kluivert, filho do lendário Patrick.

Dois times que vivem uma fase abaixo do esperado são o Manchester United e o Bayern de Munique. O United recebeu o Valencia e não saiu do zero, em mais uma atuação sem garra. Alexis Sanchez, que havia ficado bravo por não ter ficado nem no banco de reservas na partida do fim de semana, voltou ao time titular e mostrou porque tinha ficado fora do time … não fez absolutamente nada.

O Bayern, que perdeu a liderança na Bundesliga, apenas empatou em casa contra o Ajax. Depois de sair na frente com Hummela, sofreu o empate e acabou ficando nisso mesmo.

Depois de sair perdendo por 2×0 para o Shakhtar Donetsk, o Lyon buscou o empate e segue na liderança do grupo do City. O Benfica abriu 2×0 contra o AEK em Atenas, mas depois de ter Ruben Dias expulso, sofreu o empate.

Os portugueses não desistiram e conseguiram o gol da vitória com Alfa Semedo.

Com oa resultados de hoje, a classificação desses quatro grupos ficaram assim.

Até a próxima …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s